Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Embalado pela fase na Libertadores, Vasco recebe o Resende

O Vasco ficou em boa situação na Libertadores após o meio de semana e se prepara para encarar o Resende, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pela Taça Rio. Com sete pontos ganhos, os Cruz-maltinos brigam pelas primeiras colocações do Grupo B, enquanto o Resende , com oito pontos, ainda luta para aproximar-se dos dois melhores no Grupo A.

Para esta partida, o técnico Cristovão Borges deverá poupar alguns jogadores. O volante Eduardo Costa e o meia Juninho Pernambucano, que não treinaram na sexta-feira, são dúvidas. No entanto, o restante do time está pronto para ajudar o Vasco a permanecer entre os primeiros colocados no seu grupo. O treinador não adiantou a escalação, mas afirmou que pretende escalar um time muito próximo do ideal.

‘Vou procurar usar o que tiver de mais forte para este confronto. Claro que vamos analisar quem está bem fisicamente e não apenas tecnicamente. Mas o pensamento é ir com força máxima. Será um jogo muito importante e pode nos deixar em ótimas condições para garantir a classificação para as semifinais. Portanto, queremos a vitória’, disse.

Já o Resende ainda sonha com uma vaga nas finais da Taça Rio. A equipe perdeu a vaga na Taça Guanabara na última rodada contra o Flamengo e espera um bom resultado para se manter na briga no grupo A. Para isso, o técnico Paulo Campos terá força máxima contra os Vasco e deverá repetir a escalação do empate com o Duque de Caxias.

FICHA TÉCNICA

VASCO X RESENDE

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 25 de março de 2012, domingo

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antonio Muniz de Oliveira

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro

Técnico: Cristovão Borges

RESENDE: Mauro, Wellington, Facundo Gomes, Emerson e Marcelo; Léo Silva, Hiroshi, Bertotto e Marcel; Elias e Marcelo Régis

Técnico: Paulo Campos