Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em visita ao Brasil, Blatter se reúne com Marin e visita Havelange

Por Da Redação 21 abr 2012, 19h51

Presidente da Fifa, Joseph Blatter encontrou-se com José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, e Marco Polo Del Nero, membro do Comitê Executivo da maior entidade do futebol.

Segundo comunicado da CBF, o encontro no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi uma visita de cortesia de Blatter, que faz viagem particular ao Brasil, juntamente com sua filha Corinne. Apesar disso, eles aproveitaram para falar sobre a organização do Mundial.

‘Foi o nosso segundo encontro. Conversamos durante mais de uma hora, e posso dizer que foi muito positivo’, disse Marin, que assumiu a CBF após renúncia de Ricardo Teixeira.

Além da reunião com Marin e Del Nero, Blatter visitou João Havelange, presidente de honra da Fifa, no hospital onde ele está internado. Sogro de Ricardo Teixeira e ex-mandatário da Fifa, Havelange, de 95 anos, se encontra em estado grave em decorrência de uma infecção.

Neste domingo à noite, Marin e Del Nero viajam a Londres, onde participarão na terça-feira do sorteio das chaves das disputas de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade