Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em vantagem, Barcelona tenta confirmar ‘freguesia’ do City

Equipe catalã venceu o jogo de ida e pode até perder por 1 a 0 no Camp Nou. Na Alemanha, Borussia Dortmund precisa vencer a Juventus para avançar

Por Da Redação - 18 mar 2015, 10h26

O Barcelona eliminou o Manchester City nas oitavas de final da Liga dos Campeões do ano passado e tentará repetir o feito nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou. A equipe catalã tem boa vantagem, já que venceu a partida de ida por 2 a 1 em Manchester e pode até empatar ou perder por 1 a 0 para avançar.

Leia também:

Liga dos Campeões: David Luiz e Thiago Silva salvam o PSG

Ibra diz que jogadores do Chelsea são ‘bebês’ e Thiago Silva critica Mourinho

Continua após a publicidade

Real Madrid perde do Schalke, mas vai às quartas

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, não poderá contar com o volante Sergio Busquets, que sofreu uma lesão no tornozelo e deverá ser desfalque inclusive no próximo domingo, no clássico contra o Real Madrid, em confronto direto pela liderança do Campeonato Espanhol. Com isso, o argentino Javier Mascherano retornará à sua posição de origem, e Mathieu entrará na defesa. O trio de ataque formado por Neymar, Lionel Messi e Suárez está confirmado e pretende manter a grande fase.

Já no City, o momento não é nem de longe tão bom quanto o do Barcelona, principalmente depois da derrota para o Burnley por 1 a 0, no último sábado. Com o tropeço, a equipe ficou a seis pontos do líder do Campeonato Inglês, o Chelsea, que ainda tem uma partida a disputar. O lateral-esquerdo Clichy, expulso no jogo de ida, é o único desfalque. Por outro lado, o volante marfinense Yaya Touré, que cumpriu suspensão no primeiro duelo, estará de volta.

No outro jogo do dia, a Juventus visita o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, também às 16h45. A equipe italiana venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga por um empate. Vitória por 1 a 0 ou mais classifica os alemães.

Continua após a publicidade

(Com EFE)

Publicidade