Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em último treino, Roth saca André Lima e testa Miralles no ataque do Grêmio

Por Da Redação 20 ago 2011, 16h50

O Grêmio parecia ter viajado definido para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO neste domingo. Mas o treino deste sábado no CT do Goiás revelou uma mudança no Tricolor: André Lima foi sacado da equipe e Miralles formou dupla de ataque com Brandão. Incomodado com o baixo rendimento do setor, o técnico Celso Roth testou diversas formações ao longo da semana.

Sem poder contar com Leandro, suspenso, o treinador optou, na sexta-feira, por promover a estreia de Brandão como titular, ao lado de André Lima. Já em Goiânia, porém, o comandante parece ter mudado de ideia e treinou com Miralles entre os titulares. Diego Clementino é outra opção possível para o ataque.

Em um treino de bolas paradas e cobranças de falta, depois seguido por um rachão, Celso Roth ainda promoveu outra mudança: a entrada de Adilson no lugar de Marquinhos, no meio-campo tricolor. E, assim como já havia feito anteriormente, confirmou o retorno à lateral direita. Fábio Rochemback, que cumpriu suspensão automática diante do Ceará, tambem volta à equipe titular.

Publicidade