Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em último treino, Kleina confirma Ricardinho no meio-campo da Ponte

Na manhã deste sábado, o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, realizou o último treinamento antes de enfrentar o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Se na véspera dos jogos a atividade costuma ser recreativa, desta vez ela serviu para definir a escalação de Ricardinho no lugar de João Paulo Silva.

‘Essa oportunidade surgiu e eu vou procurar agarrar da melhor forma possível. Vou procurar dar meu melhor para retomarmos uma vitória na competição e ficarmos nas posições de cima da tabela na competição’, diz Ricardinho.

Fora a entrada de Ricardinho, a Ponte terá mais mudanças. Gerônimo ocupará o lugar de Cicinho, enquanto Luan substituirá o suspenso atacante Roger. ‘Com certeza são faltas importantes. Mas o nosso grupo é forte, com jogadores que podem substituir a altura. É isso que vem acompanhando a equipe nas últimas rodadas’, analisou o meia.

Ricardinho não se limitará a municiar os atacantes. O camisa 15 alvinegro tem treinando cobranças de falta para poder voltar a marcar pela Macaca. ‘Hoje em dia um jogo pode ser decidido na bola parada. Uma falta perto da área ou um escanteio pode gerar muitos gols. Eu tenho treinado muito essas jogadas e espero ser feliz. Marquei meu primeiro gol na Ponte fora de casa e espero agora ter a felicidade de marcar diante da torcida’, finalizou.

Vindo de uma derrota fora de casa para o Vasco, a Ponte Preta duela com o Palmeiras, que conquistou sua primeira vitória na semana passada. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Moisés Lucarelli.