Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em treino nos EUA, Mano sinaliza manutenção da escalação da Seleção

Por Da Redação - 2 jun 2012, 20h47

O técnico Mano Menezes prioriza a manutenção da base da Seleção Brasileira no desafio contra o México, neste domingo, em Dallas. Pelo treino de reconhecimento de gramado do Cowboys Stadium na véspera da partida, o treinador irá manter a mesma escalação da vitória contra os Estados Unidos.

Assim, a mudança aguardada no ataque, com a presença de Alexandre Pato no lugar de Leandro Damião, deve ocorrer novamente apenas durante a partida. Autor de um dos gols diante dos norte-americanos, o jogador do Milan, da Itália, ainda busca a melhor forma física.

No treino deste sábado, Mano Menezes não fez um coletivo, mas manteve a formação considerada titular no rápido trabalho em campo reduzido, após um aquecimento de cerca de 30 minutos.

Assim, o Brasil deve iniciar o amistoso contra o México com: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Rômulo, Sandro e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

O Brasil busca a terceira vitória na série de amistosos no exterior. Anteriormente, marcou 3 a 1 na Dinamarca, em Hamburgo (ALE), e 4 a 1 nos Estados Unidos, em Washington (EUA).

De olho na Olimpíada, Mano Menezes utiliza uma base sub-23 nos amistosos. Mais uma vez, irá usar três atletas (Marcelo, Thiago Silva e Hulk) com idade superior – como manda a regra dos Jogos.

Continua após a publicidade
Publicidade