Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em treino fechado, Santos faz reconhecimento do palco da semifinal

Por Da Redação 13 dez 2011, 10h43

O Santos realizou na noite desta terça-feira (manhã no Brasil) o reconhecimento do gramado do Toyota Stadium, palco da semifinal do Mundial, contra o japonês Kashiwa Reysol.

A atividade ficou aberta à imprensa por cerca de 15 minutos e, nesse período, os santistas bateram bola e se aqueceram, com goleiros de um lado do campo e atletas de linha do outro.

A delegação do Peixe desembarcou em Nagoya na quinta-feira da semana passada e treinou no Mizuho Stadium até essa terça, quando viajou a Toyota.Muricy Ramalho não comandou nenhum coletivo em solo japonês. O treinador ensaiou a equipe em atividades em que os jogadores só podiam dar dois toques na bola, mas não faz mistério: Durval jogará mesmo improvisado pela lateral esquerda, com Léo no banco, e Elano será titular na vaga de Adriano, que operou o tornozelo direito e nem viajou à Ásia.

O Peixe vai brigar com o Reysol por uma vaga na decisão, às 8h30 (de Brasília) desta quarta-feira, com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do duelo de quinta-feira, também às 8h30, entre o espanhol Barcelona e o catariano Al Sadd.

Continua após a publicidade
Publicidade