Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em situações opostas, Catanduvense e Linense se enfrentam no domingo

Catanduvense e Linense jogam às 16 horas deste domingo, em Catanduva, com objetivos bastante diferentes. O confronto é válido pela 14rodada do Campeonato Paulista.

Do lado da Catanduvense, a situação não é das melhores. A equipe ocupa a 18posição da competição, com apenas nove pontos, e precisa desesperadamente da vitórias. Para piorar, na madrugada dessa sexta-feira, a sede do clube foi invadida por ladrões, que levaram aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro vivo. A boa notícia é que o técnico Roberval Davino terá o retorno de seis jogadores que estavam no departamento médico: o lateral direito Júlio Barboza, o lateral esquerdo Chiquinho, os meias Washington e Diniz, o zagueiro Kleber e o volante Du. De acordo com a diretoria da equipe de Catanduva, o time precisa vencer três dos próximos seis jogos para escapar do rebaixamento.

No Linense, o clima é melhor. A equipe tem 18 pontos, quatro abaixo do Bragantino, último colocado na zona de classificação para a segunda fase do Paulista. Mesmo vindo de uma derrota por goleada dentro de casa para o ex-lanterna XV de Piracicaba, por 4 a 0, a equipe de Lins espera sair de Catanduva com o triunfo: ‘Agora é esquecer o XV e pensar na sequencia do campeonato’, disse o técnico Pintado.

FICHA TÉCNICA

CATANDUVENSE X LINENSE

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva (SP)

Data: 18 de março de 2012, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Robério Pereira Pires

Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato

CATANDUVENSE: Fillipi, Chiquinho, Cleber, Douglas e Ednei; Du, Alex Willian, Fabinho Carioca e Samuel; Washington e Dairo

Técnico: Roberval Davino

LINENSE: Douglas; Anderson Luis, Pablo, Fabão e Tarracha; Elias, Makelelê, Éder e Lenílson; André Luiz e Chimba

Técnico: Pintado