Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em site oficial do PSG, torcida elege Nenê o craque da temporada

Na primeira temporada com reforços milionários trazidos pelo xeque catariano Nasser Al-Khelaifi, o melhor jogador do Paris Saint-Germain foi um brasileiro que já estava no clube. Em enquete no site oficial da equipe, o meia-atacante Nenê, ex-Palmeiras e Santos, ganhou eleição entre os torcedores como o craque do time.

Nenê recebeu 19% dos votos dos internautas, à frente de quatro atletas contratados nesta temporada o meia argentino Javier Pastore, o meio-campista francês Jeremy Menez, o goleiro italiano Salvatore Sirigu e o atacante francês Kevin Gameiro.

‘É muito bom começar as férias com a informação que fui eleito o melhor jogador do PSG. Estou completando dois anos no clube, mas a motivação é cada vez maior e espero fazer um trabalho ainda melhor na próxima temporada, ajudando a equipe a brilhar na Liga dos Campeões e conquistar o Campeonato Francês’, disse Nenê.

Camisa 10 do time, o brasileiro foi o artilheiro do Campeonato Francês ao lado de Olivier Giroud, do Montpellier, com 21 gols. Nenê ainda deu 11 assistência na campanha do vice-campeonato nacional do PSG. Desempenho que colocou o jogador entre os quatro finalistas do prêmio de melhor atleta da competição.