Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em semana de treinos no ABC, Bileu confia em vitória contra o Santa

A goleada do ABC na quarta-feira da semana passada sobre o Trem-AP, por 5 a 0, ainda está sendo comemorada pelos jogadores do Mais Querido. Não só pelo placar elástico e pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas também pelo fato de a vitória fora de casa por mais de dois gols ter eliminado o segundo jogo. De acordo com o volante Bileu, os resultados de uma semana dedicada exclusivamente a treinamentos já são perceptíveis.

‘Tivemos a felicidade de eliminar o jogo da volta na Copa do Brasil, e isso nos possibilitou uma semana cheia de trabalho. Foi importante para descansarmos e, principalmente, para melhorarmos a parte física e aprimorarmos ainda mais alguns pontos na equipe’, afirmou.

Para o jogador, os treinos dos últimos dias deixaram a equipe quase pronta para o jogo contra o Santa Cruz-RN, no próximo domingo, pelo Campeonato Potiguar. Segundo Bileu, mesmo jogando fora de casa, o Mais Querido espera sair com os três pontos.

‘Sabemos da força da equipe do Santa Cruz-RN, principalmente jogando em casa, que vamos ter um jogo complicado no domingo. Estamos trabalhando forte, buscando corrigir alguns detalhes e esperamos fazer um bom jogo. Será difícil, mas vamos buscar um bom resultado para permanecermos na liderança’, garantiu.

Copa do Brasil – Campeonato Potiguar à parte, o ABC conheceu nessa quarta o adversário da próxima fase da Copa do Brasil. O Alvinegro irá enfrentar o Vitória no Frasqueirão no dia 4 ou 11 de abril. O segundo confronto, caso o mais Querido não perca por dois ou mais gols de diferença dentro de casa, será realizado no Barradão, no dia 11 ou 18 de abril.