Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em São Paulo, ex-Sereia da Vila é presa após tentativa de furto de carro

Por Da Redação 8 fev 2012, 13h18

Ex-jogadora do time de futebol feminino do Santos, Stephane Gomes dos Santos foi presa na tarde da última terça-feira, em São Paulo. A ex-Sereia da Vila foi detida pela polícia por tentar ajudar o seu namorado, Rogério Marqueze, a fugir após a tentativa de furto de um automóvel na zona leste da capital paulista.

Os dois foram encaminhados ao 31DP (Distrito Policial), na Vila Carrão. Bebel, como também é conhecida no meio do futebol, depois foi transferida ao 97DP, em Americanópolis, exclusivo para mulheres.

De acordo com a reportagem do Diário de S.Paulo, o porteiro Alessandro dos Santos Rodrigues relatou que percebeu Marqueze tentando dar a partida no seu carro, um Escort, modelo 1990. O namorado de Bebel admitiu o crime e contou que o dinheiro da venda do veículo seria utilizado para a compra de drogas.

Stephane, que é volante, jogou de março a maio nas Sereias. Porém, os problemas da atleta com drogas afetaram o seu desenvolvimento no clube. A direção santista tentou ajudar Bebel, mas não obteve sucesso e a jogadora foi dispensada pela agremiação.

Com apenas 23 anos, Stephane defendeu outras equipes de futebol feminino, como o Foz do Iguaçu e o Corinthians, além de ter servido a Seleção Brasileira, tanto na base, quanto no profissional.

Continua após a publicidade
Publicidade