Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em São Januário, cruzeirenses festejam vitória e liderança

De time desacreditado, a líder do Brasileiro. Essa é a trajetória do Cruzeiro depois da chegada do técnico Celso Roth. Com quatro vitórias e dois empates, a Raposa ocupa a ponta da competição nacional com 14 pontos, e neste sábado, a vítima celeste foi o Vasco, que em pleno São Januário foi derrotado por 3 a 1. Após a partida, os jogadores cruzeirenses festejaram a liderança e eficiência da equipe, para somar os pontos.

‘Bem devagarzinho, jogando daquele jeito chato, mas conquistando os pontos. Este era nosso objetivo desde que o Celso Roth chegou aqui, e está acontecendo. Agora temos que manter a humildade, correr como todo mundo está correndo para continuarmos conquistando os objetivos’, disse o volante Tinga.

O argentino Montillo, que estava devendo uma boa atuação para a torcida do Cruzeiro, desencantou neste sábado, abrindo os trabalhos com um belo gol e dando assistência precisas que ajudaram o time celeste a somar mais três pontos. O jogador afirmou que a equipe ainda não atingiu o estágio ideal, mas que neste momento é importante curtir a boa fase e a liderança do Brasileiro.

‘Uma vitória importante. Um campo difícil, mas conseguimos ganhar no ano passado e este ano também. Temos que continuar porque ainda falta muito. Vamos curtir o domingo, tranquilo, no topo da tabela, mas temos que continuar trabalhando. Sempre jogo para ajudar o time e às vezes o gol não saí, mas fazendo o possível dentro de campo’, declarou.