Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em recuperação no Timão, Denner se prepara para Seleção Sub-20

Afastado dos treinos do Corinthians desde o início de fevereiro em função de uma lesão muscular, o lateral esquerdo Denner voltou a correr no CT Joaquim Grava já pensando em servir a Seleção Sub-20 na 12Copa Internacional do Mediterrâneo, que será disputada em Barcelona entre os dias 3 e 8 de abril.

Assim como o goleiro Matheus Caldeira e o zagueiro Antônio Carlos, seus companheiros na vitoriosa campanha alvinegra na última Copa São Paulo Júnior, Denner foi convocado pelo técnico Ney Franco.

‘Infelizmente eu tive essa lesão na coxa e não consegui dar sequência ao trabalho da Copinha, mas isso faz parte e, graças a Deus, não foi nada grave. Esta semana voltei a correr e com certeza estarei 100% para o dia da nossa apresentação’, disse o atleta de 18 anos, que ainda não foi aproveitado por Tite em 2012, mas costuma ouvir elogios do treinador.

‘O que me deixa muito feliz é ter a confiança de grandes treinadores como o Tite e agora o Ney Franco, que estão sempre demonstrando confiança no meu trabalho e orientando para que eu possa crescer ainda mais’, emendou o lateral.

A delegação brasileira se apresenta no dia 19 de março, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá, segue para a Granja Comary, onde fica em concentração até o dia 29, data da viagem para Barcelona. Após a disputa da Copa Internacional do Mediterrâneo, a Seleção seguirá ao Catar para jogar amistosos entre os dias 9 e 19 de abril.

‘Eu vejo sempre como uma honra poder servir à Seleção Brasileira. Disputar uma competição oficial representando o Brasil, ainda mais defendendo um título, é algo prazeroso e exige um preparo e responsabilidade ainda maior de nós’, completou Denner, terceira opção do elenco profissional corintiano, atrás de Fábio Santos e Ramon.