Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em recuperação, Lucas Leiva ganha prêmio no Liverpool

O volante Lucas Leiva, que está em São Paulo se recuperando de cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, recebeu nesta segunda-feira a notícia de que foi eleito pelos torcedores do Liverpool o melhor jogador do clube no mês de novembro. A votação aconteceu no site oficial da equipe.

O jogador teve 65% das indicações. Até se lesionar, o que aconteceu dia 30 de novembro, no jogo contra o Chelsea pela Copa da Liga Inglesa, Lucas era o maior ladrão de bolas do Campeonato Inglês, posto que já havia conquistado na última temporada.

‘Receber uma boa notícia como essa me dá ainda mais forças para passar pelo período de recuperação. Não tenho nem palavras para agradecer o carinho dos torcedores do Liverpool. Realmente vinha tendo boas atuações antes de me lesionar. Estava liderando o ranking de roubadas de bola e ajudando o time a encostar nos líderes. Fico feliz por ter alcançado mais esse reconhecimento por parte deles’, disse.

A popularidade de Lucas com os torcedores do Liverpool vem aumentando a cada ano. Recentemente, a torcida dos Reds criou uma música para homenagear o volante, que foi eleito também por eles o melhor do clube na última temporada. Operado há quase duas semanas, Lucas está fazendo tratamento em dois períodos em São Paulo. Ele ficará na capital paulista até o final da primeira fase de sua recuperação.