Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em recuperação de lesão, Adriano surpreende e anuncia noivado no CT

Por Da Redação - 19 jan 2012, 11h25

Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, o volante Adriano segue em tratamento de sua lesão. Mas, apesar de não ter participado do treinamento do Santos gramado no CT Rei Pelé, foi a grande atração da atividade desta quinta-feira. Isto porque, o jogador pediu a sua namorada, a jornalista da TV Tribuna, Fernanda Tavares, em casamento diante de todos os repórteres presentes enquanto a atividade rolava no campo do CT.

Tímido, Adriano combinou pela manhã com o assessor de imprensa do clube, Fábio Maradei, o pedido que seria realizado antes da entrevista coletiva do zagueiro Vinícius Simon, prevista para acontecer depois do treino desta quinta.

‘Vim falar de uma situação totalmente diferente hoje, que não faz parte do futebol. Mas é algo ligado a minha vida pessoal. Há um ano eu encontrei uma pessoa que vem me fazendo muito feliz e sempre esteve ao meu lado nos piores momentos. Por isso, eu vim aqui fazer esse comunicado. Fernanda, quero ficar seu noivo e futuramente casar com você. Ser feliz ao seu lado e construir uma família maravilhosa. Você aceita casar comigo?’, disse Adriano, aplaudido pelos jornalistas.

Surpreendida, Fernanda aceitou o pedido e os agora noivos trocaram alianças logo em seguida. ‘Eu decidi isso ontem (quarta) à noite e resolvi comunicar hoje’, contou.

Continua após a publicidade

Indagado sobre o que seria mais difícil, ajudar o Santos a vencer a última Copa Libertadores da América ou pedir a sua namorada em casamento, Adriano não hesitou na resposta. ‘Com certeza foi mais difícil pedir a Fernanda em casamento. Eu mando melhor jogando futebol. Só que essa era uma ocasião especial. Ela sempre me colocou para cima e é fundamental na minha vida’, destacou.

Sobre a data do casamento, o volante, que negocia a sua renovação contratual com o Peixe, revelou que ainda não há nada decidido. ‘Isso vai depender da Fernanda e de como vai ficar a minha situação no Santos’, encerrou.

Publicidade