Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em recuperação, Alison volta a correr no gramado do CT Rei Pelé

Em recuperação de uma grave cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o volante Alison foi a grande surpresa do treino do Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jovem meio-campista do Peixe, de apenas 18 anos de idade, correu ao redor do gramado do CT santista, enquanto os demais atletas realizavam uma atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho.

Alison se contundiu logo em sua estreia no time profissional alvinegro. O jogador se lesionou após subir para uma disputa de bola pelo alto e, na queda, sobrecarregou o joelho. O lance ocorreu no primeiro minuto da partida contra o Cruzeiro, no dia 10 de setembro, na Vila Belmiro.

Depois do diagnóstico da contusão, Alison foi submetido a uma intervenção cirúrgica, que completou quatro meses nesta quarta. O departamento médico do clube acredita que o volante ainda necessita de mais dois meses de tratamento para poder aprimorar, com trabalhos mais fortes, a sua parte física no campo, antes de voltar a jogar futebol.

Animado com o avanço em seu processo de recuperação, o novato volante escreveu em seu perfil no Twitter sobre a novidade: ‘Foi um treino muito bom e um pouco cansativo. Mas estou muito feliz’, publicou Alison em sua página pessoal no microblog.