Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em preparação para o Paulista, Santos vence Guarani-MG em jogo-treino

Debaixo de uma forte chuva, o Santos disputou um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG, na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. E o Peixe, mesmo em ritmo de pré-temporada, venceu a partida contra os mineiros por 2 a 1, com Tiago Alves e Breitner balançando as redes a favor dos santistas.

A atividade, que sofreu um atraso de 40 minutos por conta do temporal que caiu na Baixada Santista, começou com a formação alvinegra considerada titular e que vem sendo treinada para a estreia no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, no Estádio Barão de Serra Negra.

O técnico Muricy Ramalho, que ainda está de férias e só volta aos trabalhos na próxima segunda, acompanhou o treino e viu o jovem atacante Tiago Alves abrir o placar para os santistas. A jogada do primeiro gol da equipe ainda contou com a participação dos outros atacantes do time, Alan Kardec e Renteria.

Com o goleiro Aranha pouco ameaçado, o Santos dominou completamente o primeiro tempo, mas não conseguiu traduzir em mais gols sua superioridade técnica em relação ao adversário.

A equipe titular do Peixe alinhou com a seguinte escalação nos primeiros 45 minutos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Renteria, Alan Kardec e Tiago Alves.

Na etapa complementar, os santistas voltaram com o time reserva. Mesmo assim, o Alvinegro Praiano continuou melhor em campo, tanto que Breitner ampliou a vantagem da equipe. Depois, o esforço do Guarani de Divinópolis-MG foi recompensado e os visitantes descontaram.