Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Em Porto Alegre, Bahia encerra preparação com treino no Beira-Rio

Por Da Redação - 23 maio 2012, 14h17

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou na manhã desta quarta-feira os últimos trabalhos de preparação para a partida contra o Grêmio. As atividades aconteceram no Beira-Rio, estádio pertencente ao Internacional, maior rival do adversário do Tricolor de Aço nesta quinta-feira.

Mesmo após a longa viagem e na véspera do jogo decisivo, o treinador não aliviou para os jogadores do Bahia. Falcão comandou trabalhos com bola parada, intensificando cruzamentos na área, jogadas ensaiadas e cobranças de faltas.

Além disso, os jogadores realizaram cobranças de pênaltis, já que, caso vença o Grêmio por 2 a 1, essa será a forma da decisão da vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Os goleiros Marcelo Lomba e Omar foram os mais cobrados nas atividades, permanecendo em campo para finalizar a preparação junto ao treinador de goleiros Roberto Palmeira.

A boa notícia das atividades ficou por conta do volante Hélder, que após sentir um incômodo na coxa e ficar de fora das últimas atividades realizadas em Salvador, treinou normalmente com o grupo tricolor na manhã desta quarta-feira.

Publicidade