Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ‘melhor momento da carreira’, zagueiro sonha com título no Ceará

Aos 25 anos, Willian Thiego, revelado pelo Sergipe, passou por Grêmio, Kyoto Sanga-JAP e Bahia antes de chegar ao Ceará. Próximo da disputa da final do Cearense, contra o rival Fortaleza, o defensor disse sonhar com a conquista estadual, para coroar o ‘melhor momento de sua carreira’.

‘Estou tão feliz aqui. Avaliando toda a minha carreira, acredito que esse é o meu melhor momento. Espero que eu possa concretizar a minha alegria no clube com um título’, disse o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

Para conseguir o feito, porém, o jogador comandado pelo técnico PC Gusmão ensinou: não há espaço para vacilos no Clássico-Rei. ‘Se você der uma bobeira, isso pode decidir o jogo. Então, a gente tem que estar atento nos 90 minutos’, completou Thiego, que deve fazer dupla de zaga com Potiguar.

O primeiro confronto com o Fortaleza está marcado para acontecer neste domingo, às 16 horas (de Brasília), com mando do Tricolor. A volta, por sua vez, está marcada para o dia 13 de maio, no mesmo horário. As duas partidas irão ocorrer no estádio Presidente Vargas.