Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em meio a dificuldades, Benazzi exalta triunfo do Vitória

O técnico Vagner Benazzi reiterou durante a semana a necessidade de bater o Náutico, em casa. Após os 3 a 2 sobre o Timbu, o rubro-negro baiano recuperou a confiança e está a apenas três pontos do G-4, vivo na briga pelo acesso.

Após o duelo, o comandante do Leão exaltou o resultado conquistado, especialmente pelos problemas que a equipe viveu no decorrer do duelo. ‘O Náutico nos deu trabalho, mesmo sem alguns titulares. A equipe sentiu um pouco a temperatura, o Gilberto pediu para sair, o Fábio Santos passou mal e fiquei com uma substituição só. Eles ainda conseguiram fazer o segundo gol numa bobeada nossa. Valeu pelo resultado’, afirmou.

Satisfeito com a dedicação de sua equipe, Benazzi considera repetir a escalação contra o Boa-MG, fato que não tem acontecido recentemente. ‘Acho que a torcida está satisfeita porque ela viu dentro de campo muita dedicação. Vamos ter mais um jogo difícil e vamos por na nossa cabeça para fazer um jogo melhor. Não tem o que mudar’, completou.

O duelo com os mineiros, válido pela 33da Série B, está marcado para o próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).