Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em mais uma final, jogadores do Bahia mostram confiança em vitória

Os jogadores do Bahia parecem ter se recuperado rapidamente da derrota por 2 a 0 contra o Vasco, no domingo passado, e já estão focados para o próximo confronto da equipe no campeonato. Dessa vez, o elenco do Tricolor de Aço se mostrou confiante em conquistar os três pontos em mais uma decisão que o time enfrentará na competição.

Após o treino físico realizado no centro de treinamento do clube, o atacante Souza revelou que o grupo de jogadores já se recuperou do revés sofrido na última rodada e irá entrar motivado em campo nesta rodada. Agora, o Bahia irá enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, no Orlando Scarpelli, buscando uma vitória que afaste o time da zona de rebaixamento.

‘Sabemos que não fizemos um bom jogo contra o Vasco. Temos essa consciência e domingo enfrentamos mais um jogo difícil, contra o Figueirense. Mas no treinamento de hoje deu para ver que o time está com a cabeça boa e isso é o mais importante para nós conquistarmos uma vitória’, declarou Souza, que é o artilheiro do time no Brasileiro.

Já o volante Fabinho destacou a importância de vencer uma das sensações do campeonato fora de casa e afirmou que o time irá entrar em campo encarando o jogo como uma decisão antecipada. ‘A expectativa é de uma final. Nós estamos tendo uma oportunidade preciosa, como tivemos contra o Cruzeiro e Coritiba. É mais uma final e vamos ter uma semana de treinos para nos preparar bem.’

Para a partida diante dos catarinenses, o técnico Joel Santana já foi informado que não poderá contar com o meia Carlos Alberto, que não se recuperou de dores no pé e continua fora da equipe. Entretanto, o lateral Madson e o atacante Rafael retornaram da Seleção Brasileira Sub-20, que foi eliminada nos jogos Pan-americanos, e já estão à disposição do treinador para este fim de semana.