Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Em má fase, Flamengo cancela festa para Guerrero

Artilheiro da Copa América, atacante peruano chega ao Rio em momento ruim: clube é o 15º colocado do Brasileirão

Por Da Redação 6 jul 2015, 13h17

O Flamengo cancelou a festa de chegada do atacante peruano Paolo Guerrero, maior reforço para a temporada, por causa do mau momento do time. O evento seria pela manhã, no gramado da Gávea, com a presença de diretores e sócios-torcedores – mas com a derrota deste domingo para o Figueirense, no Maracanã, o Flamengo caiu para a 15ª posição no Campeonato Brasileiro. Apesar do cancelamento da festa, a apresentação oficial está marcada para as 13h (de Brasília) desta terça, no auditório da sede do clube. Artilheiro da Copa América pela segunda vez consecutiva, com quatro gols, o ex-jogador do Corinthians vai usar a camisa 9.

Leia também:

Michel Bastos xinga treinador, mas tenta se explicar: ‘Nada contra ele’

Sport empata e Atlético-MG é o novo líder do Brasileirão

“A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo entende que, em respeito à sua torcida, este não é o momento adequado para comemorações, apesar da alegria pela chegada de Paolo Guerrero, jogador de alto nível e que é um grande reforço para nosso time. Temos total consciência de que o desempenho da equipe está muito longe do que se espera de um clube tantas vezes campeão quanto o Flamengo. É hora de muito trabalho”, divulgou o clube em comunicado oficial.

Em 11 jogos, o Flamengo tem três vitórias, um empate e sete derrotas. Com dez pontos, só não integra a zona de rebaixamento por critérios de desempate – tem uma vitória a mais que Santos e Goiás. Já com documentação regularizada, Guerrero pode estrear nesta quarta-feira, diante do Inter, em Porto Alegre.

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade