Clique e assine com até 92% de desconto

Em jogo polêmico, Chelsea goleia Tottenham vai à final da Copa da Inglaterra

Por Da Redação 15 abr 2012, 17h33

Londres, 15 mar (EFE).- Em jogo com gol polêmico, o Chelsea atropelou neste domingo o Tottenham por 5 a 1, em Wembley, e está na decisão da Copa da Inglaterra, que também terá o Liverpool, que no sábado venceu o Everton por 2 a 1.

Drogba, Mata, Ramires, Lampard e Malouda marcaram os cinco gols dos ‘Blues’. Bale descontou para o Tottenham. Contudo, a partida que deve ser lembrada pelo segundo gol, marcado pelo meia espanhol, que não ultrapassou a linha do gol e assim mesmo foi validado pelo árbitro Martin Atkinson.

Três dias antes do jogo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões, o Chelsea mostrou que segue em boa fase depois da troca de técnico e segue vivo na disputa por um título, o que não acontece desde a final da edição 2009/10, quando bateu o Portsmouth, por 1 a 0.

No primeiro tempo, Drogba marcou o gol único, aos 43 minutos, em jogada individual. No segundo tempo, os ‘Blues’ voltaram com tudo e logo aos três minutos Mata marcou o segundo. O lance acabou gerando muita reclamação, já que após uma confusão dentro da área, a finalização do espanhol parou no bolo formado entre jogadores das duas equipes, antes da bola ultrapassar a linha.

O Tottenham reagiu aos 11 minutos do segundo tempo, quando Bale concluiu jogada de Adebayor e descontou. Aos 32, Ramires começou a definir a vitória fazendo o terceiro. Lampard, em belo gol de falta fez o quarto aos 36 e Malouda fechou o massacre nos acréscimos. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade