Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em jogo isolado, Liverpool e Everton se enfrentam no clássico local

Em partida isolada nesta terça-feira, reprogramada da 25rodada do Campeonato Inglês, Liverpool e Everton fazem o clássico da terra dos Beatles, às 17 horas (de Brasília), no Anfield Stadium.

Campeão da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool já está classificado para a próxima Liga Europa. O rival Everton, no entanto, precisa muito do resultado positivo na partida desta terça-feira para manter vivo o sonho de alcançar uma vaga na próxima edição da competição europeia.

O Liverpool, que entrou na temporada falando em título e não para de decepcionar, é o sétimo colocado, com 39 pontos, dois a mais que os visitantes, que ocupam a nona colocação.’Eu acho que qualquer pessoa envolvida no futebol sabe que um derby é uma partida especial. São ocasiões especiais para qualquer cidade e para os dois clubes’, declarou Kenny Dalglish, técnico do Liverpool.

A disputa do título do Campeonato Inglês parece ficar mesmo entre as duas equipes da cidade de Manchester. Atualmente o United aparece na ponta da tabela de classificação, com 67 pontos, um a mais que o rival Manchester City.