Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em jogaço, Juventus dispara 5 a 3 diante do Marília fora de casa

Por Da Redação 21 abr 2012, 21h31

A vitória demorou três jogos para vir, mas chegou em grande estilo. Jogando fora de casa, o Juventus mostrou calma e muita ofensividade para bater o Marília por 5 a 3, em um dos jogos mais movimentados desta temporada no Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, conquistado por meio dos gols Thiaguinho, Tony, Saulo, Lucas Pavone e Renato (Márcio Luiz e João Paulo, duas vezes, descontaram para os donos da casa), o clube da Mooca conquistou a sua primeira vitória na segunda fase da competição, e agora soma cinco pontos na tabela do grupo 3.

Logo atrás vem o Grêmio Osasco, com quatro, mas o time da Grande São Paulo ainda entra em campo pela terceira rodada, encarando o Guaçuano fora de casa, e pode ultrapassar o Moleque Travesso.

Na outra chave, o Capivariano chegou ao seu terceiro triunfo e colocou um pé na Série A2 ao derrotar o Rio Branco por 2 a 1 dentro de seus domínios. Os gols saíram todos no segundo tempo, com Kelisson e Pedro Henrique marcando para os anfitrões, e Marcos Denner anotando para os visitantes.

Com o resultado, o clube de Capivari fica com nove pontos, cinco à frente do próprio Rio Brancio. Logo na sequência vem a Inter de Limeira, que somou seus primeiros pontos com uma suada vitória por 1 a 0 sobre o Batatais, no Limeirão, através do artilheiro Fernando Russi, goleador do duelo aos 36 minutos da etapa final.

Continua após a publicidade
Publicidade