Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em imagens exclusivas, os bastidores da F1 em Interlagos

GP do Brasil de 2015 teve Alonso tomando sol, reformas no autódromo, luto por atentados terroristas em Paris e nova vitória de Nico Rosberg

Pelo segundo ano consecutivo, o GP do Brasil de Fórmula 1 foi dominado pela Mercedes. O alemão Nico Rosberg novamente subiu ao topo do pódio de Interlagos, com seu companheiro e campeão da temporada, Lewis Hamilton, logo abaixo. Houve poucas ultrapassagens e os brasileiros ainda decepcionaram a torcida – Felipe Massa chegou em oitavo, mas foi desclassificado por uma irregularidade em sua Williams, enquanto Felipe Nasr levou sua Sauber à 13ª colocação em sua estreia. No entanto, o fim de semana de velocidade em São Paulo reservou algumas imagens bastante marcantes, como a reação divertida do espanhol Fernando Alonso no treino de sábado.

Leia também:

Novos ‘grid boys’ desfilam com as musas da F1

F1: Pato e Fiorella voltam a marcar presença em Interlagos

Hamilton mantém jejum e lamenta dificuldade para ultrapassar em Interlagos

Depois de abandonar a atividade logo no início, o bicampeão mundial aproveitou para tomar sol enquanto aguardava a remoção de sua McLaren da pista. No domingo, o reformado Autódromo de Interlagos recebeu todo o circo da Fórmula 1, com funcionários das escuderias correndo de um lado para outro, e ainda foi palco de homenagens às vítimas dos atentados terroristas em Paris. No fim, os torcedores saudaram o campeão Hamilton, que vestia um boné amarelo em homenagem ao Brasil, com a canção que eternizou o seu ídolo, Ayrton Senna, em Interlagos.