Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em festa badalada na capital paulista, Neymar comemora o seu aniversário

Neymar completou 20 anos de idade neste domingo e, de quebra, ganhou como presente o centésimo gol de sua carreira como profissional, diante do Palmeiras, em Presidente Prudente (SP). Por isso, nem mesmo a virada alviverde nos minutos finais do clássico estragou a comemoração do atacante do Santos. Em festa badalada, numa casa noturna da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, a Joia comemorou o seu aniversário em grande estilo.

O camisa 11 do Peixe chegou à festa acompanhado pelo meia Paulo Henrique Ganso, seu amigo no elenco santista. Neymar apareceu por volta das 0h30 (horário de Brasília), na madrugada de domingo para segunda-feira, e causou alvoroço entre fãs e jornalistas presentes. Os seguranças do craque alvinegro tiveram trabalho, mas conseguiram conduzir Neymar para dentro da boate.

Dentre os mil convidados para a festa do atacante, além de Ganso, outros jogadores como Elano, também do Santos, e o são-paulino Lucas estiveram presentes. Além deles, também marcaram presença os cantores Alexandre Pires, Gusttavo Lima e Pe Lanza, o cartunista Mauricio de Souza, as atrizes Carol Oliveira e Giovanna Lancelotti, dentre outros.

Animado, Neymar cumprimentou alguns de seus convidados e ainda teve fôlego para cantar ao lado dos amigos músicos, embalando a sua própria festa durante o resto da noite.