Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em comum acordo, Marquinhos Paraná e Sport rescindem contrato

A diretoria do Sport oficializou no início da tarde desta segunda-feira a rescisão de contrato do volante Marquinhos Paraná, após reunião entre diretores do clube, o atleta e seus empresários. O acordo aconteceu de forma amigável, depois que o próprio jogador manifestou vontade de deixar a equipe pernambucana.

Contratado pelo Leão no início da temporada, Paraná realizou 18 jogos pelo clube e marcou um gol, mas não correspondeu às expectativas, já que ele era tido como um dos principais reforços do time para o Estadual e para o Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador sofreu uma lesão no início da disputa do Pernambucano e acabou não conseguindo uma sequência de jogos pelo rubro-negro, o que irritou a torcida.

O pedido do jogador para deixar a Ilha do Retiro foi motivado principalmente pelas reclamações e críticas dos torcedores em relação ao seu rendimento. A diretoria acatou a solicitação, decisão que, além de acalmar o ânimo dos torcedores, também será um alívio para a folha de pagamento do clube, já que salário de Marquinhos Paraná girava em torno de R$ 100 mil.