Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em clima de campanha, Marcelinho marca os pés na Calçada da Fama

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi homenageado pelo Corinthians, no início da tarde deste sábado, no Parque São Jorge. Em cerimônia que contou com a presença dos candidatos da situação para a presidência do clube, o Pé de Anjo marcou seus pés na Calçada da Fama do Timão.

Apoiado pela atual gestão na disputa eleitoral, Mário Gobbi abraçou e deu um beijo no rosto de Marcelinho, que também mostrou bastante sintonia com o candidato a vice, Luís Paulo Rosenberg.

Inicialmente, Marcelinho havia declarado apoio à chapa da oposição, encabeçada por Paulo Garcia, mas mudou de lado, alegando ter uma amizade antiga com Rosenberg. Com isso, o evento deste sábado ficou marcado como mais um evento da situação, até por conta da presença de correligionários com a camisa de apoio a Gobbi.

‘Que homenagem linda que recebi. Fui às lágrimas. Obrigado Luis Paulo Rosenberg, Mário Gobbi e Corinthians’, escreveu o ex-atleta em seu perfil no Twitter, pouco depois da cerimônia.

Para acirrar ainda mais a disputa eleitoral, a taça do Mundial de Clubes de 2000 foi erguida por Marcelinho Carioca e pelos dois candidatos, em clara referência ao opositor.

Durante a semana, Paulo Garcia deu uma declaração que gerou polêmica no clube, em relação à conquista do Mundial. ‘É como entrar na faculdade sem ter feito o vestibular. Por isso, precisamos da Libertadores’, afirmou, ao Bandsports.

O oposicionista alega que a frase foi para enaltecer o Timão, mas a situação considerou um menosprezo ao título de 2000 e aproveitou para alfinetar o adversário no evento deste sábado.

A eleição que definirá o sucessor de Andrés Sanchez na presidência do clube será realizada no sábado de 11 de fevereiro, no Parque São Jorge.