Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em casa, Napoli vence a afunda Novara

Por Da Redação 21 abr 2012, 18h11

Após paralisação devido ao atendimento médico ao árbitro do jogo, que sentiu dores no ombro, a partida entre Napoli e Novara teve início com cerca de 20 minutos de atraso. Finalmente com a bola rolando no San Paolo, o Napoli não teve dificuldades para vencer o Novara, por 2 a 0.

O dois gols do Napoli foram convertidos na primeira etapa. Aos 27 minutos, após uma bobeada da defesa do Novara, o uruguaio Edinson Cavani achou a bola na entrada da grande área e inaugurou o marcador. Aos 43 da segunda etapa, Paolo Cannavaro marcou o segundo do time da casa e selou a vitória.

Com os três pontos conquistados nesta tarde, o Napoli chegou aos 51 pontos e segue na luta para disputar na próxima temporada uma das competições continentais. Já o Novara, que possui apenas 25 pontos, ocupa a vice-lanterna da competição e está cada vez mais próximo da segunda divisão.

Também na tarde deste sábado, pela 34rodada do Campeonato Italiano, a Udinese empatou sem gols com o Chievo, jogando fora de casa, e pode se afastar da Lazio na disputa pela vaga na Liga dos Campeões. Em casa, o Parma venceu o Cagliari por 3 a 0 e o Catania bateu o Atalanta por 2 a 0.

Continua após a publicidade
Publicidade