Clique e assine com 88% de desconto

Em casa, Boa perde pênalti e só empata com o CRB

Por Da Redação - 17 jul 2012, 22h05

Por AE

Varginha – Na noite desta terça-feira o Boa recebeu o CRB no Estádio do Melão, em Varginha (MG), pela 11.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo fraco tecnicamente, o time da casa perdeu um pênalti e o placar se manteve como começou: 0 a 0. Assim, ambos os times não conseguiram melhores posições na tabela.

Com o resultado, o Boa chegou aos 13 pontos, ficando na 13.ª posição, momentaneamente a quatro pontos da zona do rebaixamento. O CRB, com o empate, chegou aos 14 pontos e está na 11.ª colocação.

O que se viu no Estádio do Melão no primeiro tempo da partida entre Boa e CRB foi o jogo de apenas um time: o mineiro. Apesar de ter criado as principais jogadas, o Boa não conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

Publicidade

Na melhor chance, aos 43 minutos, Tiago Alves recebeu na entrada da área e chutou com estilo, mas a bola acertou o travessão do goleiro Cristiano, que contou com a sorte para não ser vazado.

O CRB mostrou ineficiência no setor ofensivo e não chutou uma bola sequer ao gol do time de Varginha. Na segunda etapa, o jogo caiu de produção. O Boa perdeu o ímpeto de chegar ao ataque, enquanto que o CRB só ameaçou com Geovani, aos 20 minutos, quando acertou um belo chute no travessão do time mineiro.

Na melhor chance do jogo, Petros, do Boa, foi derrubado na área pelo goleiro Cristiano e a arbitragem apontou a penalidade. Na cobrança, Marcelo chutou e o goleiro conseguiu a defesa.

Na próxima sexta-feira o Boa encara o Guaratinguetá, fora da casa, a partir das 21 horas. O CRB, por sua vez, joga no sábado, às 16h20, em casa, contra o Joinville. Ambos os jogos serão válidos pela 12.ª rodada da Série B.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

BOA 0 X 0 CRB

BOA – Zé Carlos; Neílson, Neylor, Welton Felipe e Radar (Jajá); Claudinei, Petros, Radamés e Francismar; Tiago Alves (Vanger) e Jôinatas Obina (Marcelo). Técnico – Sidney Moraes.

CRB – Cristiano; Luiz Felipe, Thiago Gomes, Rodrigão e Gleidson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Geovani e Elsinho (Ricardinho); Preto (Aloísio) e Tiago Bezerra (Luciano). Técnico – Roberto Fonseca.

Publicidade

ÁRBITRO – Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC).

CARTÕES AMARELOS – Thiago Gomes, Cristiano e Diego Aragão (CRB) .

PÚBLICO E RENDA – Não divulgados.

LOCAL – Estádio do Melão, em Varginha (MG).

Publicidade