Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em campanha para arrecadar novos sócios, Neymar ataca de motorista de táxi

A primeira peça publicitária do Sócio-Rei, audaciosa campanha do departamento de marketing do Santos para a ampliação do quadro associativo do clube, já está sendo veiculada na grande mídia. E o garoto-propaganda do primeiro vídeo de ação do projeto tem a participação inusitada do atacante Neymar, interpretando um motorista de táxi.

Na gravação, a Joia do Peixe atende a um telefonema no ponto de táxi e depois vai buscar o passageiro de carro. Na ideia passada pela propaganda, os novos sócios do clube terão direito a grandes surpresas como a do passageiro ao ver que Neymar dirigia o táxi que ele havia pedido.

Na campanha Sócio-Rei, uma versão incrementada e ampliada pela diretoria santista do antigo Multiplicação do Peixe, o objetivo é que o Alvinegro Praiano atinja nos próximos dois anos a marca de 100 mil sócios.

A partir do próximo ano, o Santos conta com um reforço de peso para atingir essa meta: a imagem de Pelé, maior jogador der futebol de todos os tempos e maior ídolo da história do time da Vila Belmiro. O Rei também é garoto-propaganda do projeto, que inclui uma série de vantagens aos associados.