Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em busca de ritmo, Bellucci resolve jogar em Nice

Por AE

Nice – Em busca de ritmo de jogo antes de Roland Garros, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci decidiu disputar o Torneio de Nice, que acontece na próxima semana, na França. Mas, como não estava previamente inscrito na competição, ele terá que disputar o qualifying a partir deste sábado.

Por conta de uma lesão no abdômen, Bellucci não pôde disputar os torneios de Barcelona e de Munique, no final de abril. Depois disso, ele esteve em quadra no Masters de Madri e de Roma, mas perdeu em ambos na estreia. Assim, resolveu jogar em Nice para se preparar para Roland Garros.

“Mão iria jogar Nice, não havíamos incluído esse torneio no meu calendário, mas eu e o Orsanic (o técnico Daniel Orsanic) conversamos e chegamos a conclusão que o melhor a fazer agora é jogar aqui, para ganhar ritmo de jogo e estar bem mais preparado para Roland Garros”, explicou Bellucci.

“As coisas acabaram não acontecendo do jeito que imaginávamos. Não contava ficar sem jogar Barcelona e Munique por causa da lesão. São coisas inesperadas que acontecem e agora tenho que correr atrás, pois quero ir bem em Roland Garros. Vai ser bom jogar Nice”, completou o brasileiro.

Atualmente em 67º lugar no ranking mundial, Bellucci depende de um bom resultado em Roland Garros para conseguir entrar na chave da Olimpíada de Londres, marcada para começar no dia 27 de julho. O torneio do Grand Slam em Paris, na França, tem início programado para 27 de maio.