Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em busca de reforço para lateral, José Mourinho observa brasileiro

Por Da Redação - 2 jun 2012, 20h17

Em busca de um novo lateral direito para o Real Madrid na próxima temporada, José Mourinho está observando o brasileiro Danilo. Conforme informa o jornal ‘Marca’, o jogador do Porto é um dos preferidos do comandante português para chegar ao clube espanhol na próxima janela de transferências.

Danilo é comparado pela publicação espanhola ao também brasileiro Daniel Alves. O Marca destaca que o atleta tem boa vocação ofensiva, assim como o lateral do Barcelona, e técnica apurada. Além disso, o jornal afirma que o jogador do Porto tem boa capacidade defensiva, conseguindo se antecipar aos adversários.

O brasileiro poderia ser a principal opção do Real Madrid, já que o clube da capital espanhola reconhece que será difícil contratar Ivanovic, pois o jogador está feliz no Chelsea e o atual campeão europeu não pretende negociá-lo.

Aos 20 anos, Danilo chegou ao clube português na última temporada, contratado junto ao Santos por 13 milhões de euros (cerca de R$ 32,9 milhões). Presente em convocações do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o atleta é apontado pelo jornal espanhol como um dos melhores laterais do mundo no futuro.

Continua após a publicidade
Publicidade