Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em busca de recuperação, Ceará minimiza partida fora de casa

Por Da Redação 24 Maio 2012, 15h17

O Ceará não teve a estreia que imaginava na Série B do Brasileirão ao perder, dentro do Presidente Vargas, para o América-MG, por 2 a 1. Sabidos de que não podem amargar mais um tropeço, na missão de devolver o clube à elite nacional, os jogadores querem a recuperação já neste sábado, quando enfrentam o Guaratinguetá, em São Paulo.

‘A estreia não foi boa, mas já faz parte do passado. Estamos trabalhando muito e a nossa recuperação tem que vir agora, contra o Guaratinguetá. Sabemos das dificuldades, mas não importa se o jogo é dentro ou fora. Nós queremos subir e temos que passar por todas as dificuldades’, declarou o meia Rogerinho.

O grupo alvinegro encerrou a preparação em solo cearense na manhã desta quinta-feira, quando os jogadores participaram de trabalho tático na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Após a atividade, os 18 jogadores relacionados seguiram para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde pegaram voo com destino a São Paulo. Lá, o grupo ainda realiza um último apronto antes de duelar com o Guaratinguetá às 16h20 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Ninho da Garça.

Continua após a publicidade
Publicidade