Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em busca de primeira vitória, Barueri e ABC duelam pela Série B

Somando, juntos, três empates e uma derrota, ABC de Natal e Grêmio Barueri ainda não chegaram aos três pontos no Campeonato Brasileiro de Série B. Com esse objetivo em mente, as equipes se enfrentam na terça-feira, às 21h50 (de Brasília), em Natal.

Na última rodada, o Barueri contou com a estreia do meia Marcelinho Paraíba, que saiu do banco e chegou a participar da jogada do gol paulista, mas não saiu do empate por 1 a 1 contra o ABC. Apesar disso, o lateral Leonardo acredita que a equipe está evoluindo.

‘Jogamos um futebol de qualidade, mas saímos de campo com um empate. A equipe evoluiu bastante e estamos trabalhando para buscar um bom resultado em casa. Precisamos somar pontos para estar no topo da tabela e brigar entre os primeiros’, declarou o atleta, que dessa vez deverá ter a companhia de Paraíba na equipe titular.

Já o ABC vem de empates contra o Joinville, por 0 a 0, e contra o Ipatinga, por 1 a 1. Com dois jogos disputados na Série B, as duas equipes têm uma característica em comum: o ataque não se sobressaiu, com cada time marcando apenas um gol.FICHA TÉCNICA

GRÊMIO BARUERI X ABC DE NATAL

Local:Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data:29/05/2012, terça-feira

Horário:21h50 (de Brasília)

Arbitragem:Jefferson Schmidt

Assistentes: Eberval Lodetti e Helton Nunes

ABC: Andrey; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Airton; Bileu, Henik, Jardson e Raul; Elionar Bombinha e Joelson

Técnico: Márcio Goiano

GRÊMIO-SP:Fernando Leal; Fabinho, Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Leonardo; Diego Giaretta, Alan Mota, Marcos Vinícius e Marcelinho Paraíba; Magrão e Marcelinho

Técnico:Vinicius Eutrópio