Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em busca da primeira vitória, Goiás recebe o CRB

Com um jogo a menos do que a maioria das equipes, o Goiás enfrenta o CRB nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela quarta rodada da competição, no estádio Serra Dourada, tentando conquistar a primeira vitória na competição nacional.

Na estreia, o clube esmeraldino, que estava em meio à disputa da Copa do Brasil, foi goleado pelo América-RN por 5 a 3, jogando fora de casa. Pela segunda rodada, o duelo entre Goiás e Paraná acontece apenas na próxima terça-feira. No entanto, o time do técnico Enderson Moreira já entrou em campo pela terceira rodada, na última terça-feira, e empatou por 2 a 2 com o Ceará, em Fortaleza.

Do lado alagoano, o CRB conseguiu os primeiros três pontos também na rodada cheia da última terça-feira, ao vencer o Guaratinguetá por 3 a 1, em Maceió. Antes disso, o Alvirrubro havia tropeçado frente ao Bragantino, por 2 a 0, e ao América-MG, por 4 a 0.Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Roberto Fonseca deve manter a mesma equipe que entrou em campo na partida contra o Guaratinguetá. No entanto, o treinador tem boas notícias, já que poderá contar com três jogadores recém-contratados, que já estão regularizados junto à CBF: o lateral direito Luiz Felipe, o lateral esquerdo Gleidson e o atacante Edson Reis.

No Goiás a situação é mais complicada, já que dois jogadores retornaram contundidos de Fortaleza. O goleiro Harlei teve de ser substituído por Pedro Henrique durante a partida devido a uma tendinite no joelho e o meia Ramon sofreu um corte no supercílio. A tendência é de que o camisa 1 desfalque a equipe e a atuação do meia dependerá do aval do departamento médico do clube.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X CRB

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 01 de junho de 2012, sexta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Assistentes: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (TO) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)

GOIÁS: Pedro Henrique; Peter, Rafael Tolói, Ernando e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, David e Wallinson (Ramon); Richely e Iarley

Técnico: Enderson Moreira

CRB: Anderson; Ednei, Rodrigão e Rogélio; Everton Luís, Gercimar, Elsinho, Paulo Victor e Jadilson; Preto e Wanderley

Técnico: Roberto Fonseca