Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Em boa fase no Milan, Kaká já pensa em voltar à seleção

Brasileiro marcou o gol no empate com a Lazio, na quarta-feira

Por Da Redação - 31 out 2013, 11h05

Depois de boas atuações contra Barcelona e Parma, na semana passada, Kaká fez seu primeiro gol desde que anunciou sua volta ao Milan em setembro, no empate em 1 a 1 com a Lazio, na rodada de quarta-feira. Após o jogo, ele declarou que deseja voltar à seleção brasileira. “Estou fazendo a minha parte, tenho a possibilidade de jogar mais pelo clube. A convocação depende do Felipão e da comissão técnica, não de mim.”

Leia também:

Na volta de Kaká, Milan derrota Udinese no Italiano

Kaká reestreia no Milan com faixa de capitão e assistência

Publicidade

Desde que trocou o Real Madrid pelo Milan, Kaká iniciou três partidas como titular. Na semana passada, deu uma assistência para Robinho no empate contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, e chamou a atenção pelo compromisso tático que demonstrou, ao voltar para a defesa acompanhando as subidas de Daniel Alves. Nesta quarta, contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano, ele teve mais liberdade para criar e balançou as redes pela primeira vez desde que voltou à Itália: dominou a bola pela esquerda, carregou para o meio e bateu da entrada da área.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook Siga VEJA Esporte no Twitter

Após o jogo, Kaká comemorou a volta das boas atuações, mas rechaçou estar no seu nível mais alto. “Estou voltando, não sei em que condição vou chegar e a que nível vou chegar, mas estou fazendo de tudo para melhorar minha condição cada dia.”

(Com agência Gazeta Press)

Publicidade