Clique e assine a partir de 9,90/mês

Em boa fase, Henrique planeja mantém foco e quer vitória no clássico

Por Da Redação - 14 set 2011, 17h42

Contratado na metade deste ano junto ao Cruzeiro, o volante Henrique vive um momento feliz no Santos, tanto dentro quanto fora de campo. Isto porque, o jogador foi pai pela primeira vez com o nascimento de Alícia, na última segunda-feira, em São Paulo. Animado com a paternidade, Henrique garantiu que a chegada de sua primeira filha não irá tirar o seu foco do Peixe.

Motivado, o meio-campista quer a vitória diante do Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. Henrique revelou, inclusive, que gostaria de marcar um gol para homenagear sua filha Alícia e sua esposa Cristiane.

‘Ser pai foi uma das maiores emoções que eu pude sentir na vida. É muito gratificante ver a sua filha nascendo. Estou muito feliz, com a cabeça tranquila, e isso não vai tirar a minha atenção do Santos. Agradeço muito a Deus e a minha esposa Cristiane por terem me dado esse presente tão especial. E primeiro gol que eu fizer pelo Santos já tem dedicatória. Será para as duas’, disse.

Henrique contou que o nascimento de sua filha será um incentivo para que ele possa crescer e mostrar um futebol cada vez melhor com a camisa santista. ‘Tudo o que eu faço é buscando o melhor pela minha família. A Alicia veio para me motivar e fazer crescer cada vez mais como homem e como atleta’, comentou.

Publicidade