Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em boa fase, Figueirense faz treinamento aberto para torcedores

Por Da Redação 10 nov 2011, 13h12

Aproveitando a boa fase que vive no Campeonato Brasileiro deste ano, o Figueirense realizará na tarde desta quinta-feira, a partir das 17 horas (de Brasília), um treino aberto para torcedores no estádio Orlando Scarpelli.

A intenção é atrair a atenção dos torcedores alvinegros e incentivá-los a lotar o estádio na partida contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado, o que não tem sido tendência nas últimas partidas do Furacão em casa.

A previsão da diretoria é de que cerca de 12 mil pessoas compareçam ao Scarpelli na partida e de que o número de expectadores aumente nos outros dois jogos que o time disputada em casa na reta final do Brasileirão, contra Fluminense e Corinthians.

O desejo de casa cheia não é só da diretoria, mas do técnico Jorginho e principalmente dos jogadores, como explica o volante Ygor: ‘Sabemos que teremos um jogo difícil, mas com o apoio do nosso torcedor vamos buscar mais uma vitória’.

A partida contra o Galo de Minas Gerais acontece às 19 horas (de Brasília) deste sábado e vale pela 34rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o jogo já estão à venda.

Continua após a publicidade
Publicidade