Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em Barueri, ambulantes oferecem camisa do Boca a palmeirenses

A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras nunca será esquecida mesmo com os times em caminhos distintos nesta semana. Antes do jogo deste domingo contra Figueirense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Verdão tinham camisas do Boca Juniors, da Argentina, disponíveis para a compra.

O rival de Buenos Aires está na decisão da Copa Libertadores da América contra o Corinthians. No jogo de ida, disputado no lendário estádio de La Bombonera na semana passada, houve empate por 1 a 1.

Nas imediações da Arena Barueri, apenas camisas piratas do Boca Juniors são comercializadas. Aos palmeirenses que quiserem se preparar – e secar o Corinthians – para o jogo de quarta-feira, no Pacaembu, o preço do uniforme argentino é de R$ 30.

Em casa, o Corinthians necessita de uma vitória simples para assegurar o inédito título da Copa Libertadores da América. O troféu continental ainda iria garantir ao Timão a vaga no Campeonato Mundial de Clubes, no fim do ano.

Ao elenco do Palmeiras, o objetivo principal da semana é a decisão da Copa do Brasil. Na quinta-feira, o Verdão enfrenta o Coritiba, novamente na Arena Barueri, no jogo de ida da final do torneio nacional – o campeão vai garantir vaga automática justamente na Libertadores-2013.