Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em Atibaia, Marcelo Veiga encerra preparação do Bragantino

A equipe do Bragantino, que está concentrada na cidade de Atibaia-SP, realiza na tarde desta segunda-feira as últimas atividades de preparação para a partida contra o Guarani, que acontece nesta terça, às 20h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro.

Embora o alvinegro precise da vitória para não perder o G-4 de vista, o alviverde também não pode pensar numa derrota em casa, pois traria mais complicações relacionadas à zona de rebaixamento. O técnico Marcelo Veiga sabe que o jogo não será fácil, mesmo com a superioridade do Braga na tabela em relação ao Bugre.

‘Vai ser mais uma partida complicada. Nessa fase do campeonato não existe jogo fácil. Todos os confrontos são difíceis. Nosso objetivo não vai ser diferente. Vamos em busca dos três pontos na casa do adversário.’, declarou Veiga.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Mineiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, mas terá à disposição o zagueiro Luís Carlos, que retorna ao time depois de cumprir suspensão automática.

De Atibaia, o elenco do Massa Bruta embarca direto para Campinas, às 18 horas (de Brasília), onde acontece a partida contra o Guarani, válida pela 26rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.