Clique e assine a partir de 8,90/mês

Em 2014, Gabriel Jesus sonhava com hexa – pintando a rua

Atacante do Manchester City passa férias no Jardim Peri, bairro onde cresceu, e postou fotos de quando a seleção brasileira ainda era um sonho distante

Por Da redação - Atualizado em 30 Maio 2017, 09h06 - Publicado em 30 Maio 2017, 09h04

A imagem de um garoto de 17 anos, descalço, pintando a rua em verde e amarelo, ansioso pelo início da Copa do Mundo de 2014, fez sucesso nas redes sociais na noite desta segunda-feira. O motivo: menos de três anos depois, o menino do Jardim Peri, na zona norte de São Paulo, é o camisa 9 da seleção brasileira e uma das principais esperanças do time para o hexacampeonato que não veio naquela ocasião. As fotos foram postadas pelo próprio Gabriel Jesus, do Manchester City, que atualmente passa férias no bairro onde cresceu.

View this post on Instagram

Pintando a rua para a copa de 2014 🇧🇷🤙🏽🙏⚽️ #tempodecriança #semprefuisonhador

A post shared by Gabriel Jesus (@dejesusoficial) on

“Pintando a rua para a Copa de 2014”, escreveu na legenda, com as hashtags “Tempo de criança” e “Sempre fui sonhador”. Na época, Gabriel Jesus era uma promessa da base do Palmeiras. Ele subiria ao profissional no ano seguinte para conquistar a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016, antes de ser vendido ao clube inglês.

Pela seleção brasileira, o atacante de 20 anos já conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro e marcou cinco gols nas Eliminatórias para a Copa de 2018 na Rússia. Recuperado de uma fratura no pé direito, ele está convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Argentina e Austrália, em 9 e 13 de junho. Enquanto o dia da apresentação não chega, ele mata as saudades dos amigos e da família no Jardim Peri.

View this post on Instagram

Jogando futebol no Peri 😂 @guilhermeee_silva10 tomou logo um rolinho 😅😅

A post shared by Gabriel Jesus (@dejesusoficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade