Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elton lamenta erros do Corinthians e cobra autocrítica do elenco

Por Da Redação - 10 jun 2012, 20h52

A derrota para o Grêmio colocou o atacante Elton em alerta no Corinthians. Depois de ter recebido a oportunidade por conta da folga dada pelo técnico Tite aos titulares, o jogador lamentou as falhas do Timão no tropeço por 2 a 0 no estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

‘Estávamos com vários jogadores que não vinham sendo utilizados e, infelizmente, sofremos mais uma derrota. Cada um sabe o que fez aqui e precisa ter autocrítica, para melhorar individualmente e coletivamente’, afirmou o atleta.

O comandante corintiano optou por preservar a maioria dos titulares neste domingo, dando prioridade ao jogo da noite de quarta-feira, contra o Santos, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Desta forma, sem entrosamento, o Corinthians deu espaços e viu o clube gaúcho definir o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Marco Antônio e André Lima. ‘O Grêmio impôs um ritmo forte e erramos duas bolas que foram cruciais para este resultado’, acrescentou.

Continua após a publicidade

Com o resultado adverso, o Timão segue sem vencer neste Brasileirão e aparece na lanterna, com apenas um ponto. Por isso, Ramon seguiu o discurso do atacante e demonstrou preocupação com a situação.

‘É um momento delicado, porque estamos no começo do campeonato. Não tínhamos entrosamento, e o Grêmio já tinha um padrão de jogo’, lamentou.

Publicidade