Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Élton e Felipe preocupam, mas serão avaliados apenas nesta sexta

Após empatarem por 1 a 1 na noite desta quarta-feira em São Januário contra o bom time da Universidad de Chile, os titulares do Vasco ganharam um descanso nesta quinta. Todos permaneceram na sala de musculação em trabalho regenerativo visando ao clássico contra o Fluminense, neste domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado ficaram apenas os reservas e aqueles que não atuaram durante os 90 minutos de partida diante dos chilenos. Neste caso se encaixam o volante Fellipe Bastos, o atacante Leandro e o centroavante Alecsandro.

A medida, além de tradicional no pós-jogo, serve para diminuir parte do cansaço que o elenco vem passando nos últimos meses. Desde outubro, apenas em um meio de semana os atletas não tiveram que entrar em campo pela Sul-americana ou pelo Brasileiro.

Diego Souza, que estava suspenso da partida contra ‘La U’, também correu com o restante dos suplentes, mas tem presença confirmada ante o Tricolor da Laranjeiras.

Élton e Felipe, que saíram de campo no embate pelo torneio continental sentindo dores no tornozelo e uma fisgada na coxa, respectivamente, preocupam, e passarão por avaliação final nesta sexta para saber se encaram o rival.