Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elogiado por técnico, C. Ronaldo reconhce: ‘Poderia ter ido melhor’

Principal jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo quase sagrou-se como o vilão de Portugal, aos desperdiçar duas grandes chances quando a partida com a Dinamarca estava empatada por 2 a 2. Ao final, Varela deu a vitória aos portugueses.

‘Poderia ter ido melhor’, reconheceu o atacante, que recentemente deu nota 10 para a sua temporada no Real Madrid. ‘Todos lutamos e o importante foi que a equipe ganhou’, completou.

Se foi alvo de críticas da torcida e imprensa portuguesa, Cristiano Ronaldo ouviu elogios do técnico Paulo Bento. ‘Essa pressão a mais sobre ele é imposta por vocês (jornalistas). É o melhor do mundo, um jogador de enorme potencial, que foi bem nesses dois jogos’, disse citando a derrota para a Alemanha, na estreia da Eurocopa.

Com a vitória sobre a Dinamarca, Portugal somou seus primeiros três pontos no Grupo B e agora decide seu futuro contra a Holanda, no domingo, em Carcóvia. ‘A Holanda foi finalista da última Copa do Mundo, tem individualidades extraordinárias, mas acredito que seremos felizes no final’, afirmou Paulo Bento.