Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elogiado por Felipão, Maikon Leite valoriza invencibilidade

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe-AL, na última quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mesmo não tendo eliminado a partida da volta, os alviverdes fizeram questão de valorizar o triunfo e, principalmente, a manutenção da invencibilidade de 19 partidas oficiais (20 se considerada a vitória no amistoso diante do Ajax, em janeiro).

Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no confronto pelo torneio nacional, o atacante Maikon Leite ressaltou que o mais importante é a série invicta e a classificação para a segunda fase.

‘Essa vitória manteve nossa invencibilidade na temporada e é um resultado que deixa a equipe próxima da classificação. Agora, é trabalhar para fazer um grande jogo na semana que vem, para confirmar dentro de campo o favoritismo’, disse o avante.

Pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Verdão encara o mesmo Coruripe-AL na próxima quarta-feira às 19h30 (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Antes disso, o time recebe a Ponte Preta neste sábado, pelo Paulistão.

A única certeza que o rápido jogador não tem é a de que seguirá como titular em ambos os embates. Na saída de campo, mesmo elogiando o futebol de seu atleta, Felipão sinalizou com a possibilidade de atuar com dois centroavantes de área na frente.