Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elogiado, Márcio Azevedo festeja boa fase no Botafogo

Por AE

Rio – O lateral-esquerdo Márcio Azevedo vive uma nova fase no Botafogo. Com poucas oportunidades entre os titulares no ano passado, o jogador assumiu a condição de titular em 2012 e foi elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira após a sua boa atuação no clássico contra o Flamengo, que terminou empatado por 0 a 0. O jogador promete, agora, ser mais regular na equipe.

“Quando cheguei aqui no ano passado vinha de uma contusão, estava há cinco meses parado. O torcedor não quer saber disso, quer que entre em campo e jogue. Mas acho que agora estou entrando nos trilhos e vou procurar seguir assim”, afirmou o lateral, satisfeito com o seu desempenho no clássico de domingo.

Márcio Azevedo admitiu que se sente menos pressionado após se destacar contra o Flamengo. “A gente acorda mais leve depois de um grande jogo como esse que o time fez. Vim para cá treinar alegre. Ano passado estava muito triste porque não estava conseguido mostrar meu futebol. Mas, graças a Deus, venho conseguindo mostrar nos últimos jogos”, disse.