Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elkeson concorda com protesto da torcida, mas rechaça ida para a noite

Um grupo de torcedores do Botafogo apareceu nesta quinta-feira no Engenhão para protestar contra os maus resultados da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. No entanto, ninguém teve acesso ao elenco dentro do estádio e somente alguns jogadores pararam para falar com que estava fora. Um dos atacados pela torcida, o meia Elkeson concorda com as críticas ao time.

‘A torcida está na razão sim, no direito de protestar, pois erramos muito na reta final. No entanto, estamos brigando pela vaga na Libertadores e não vamos deixar de lutar. Temos um jogo fora de casa e depois um clássico para definir nosso futuro’, disse.

Entretanto, quando questionado sobre se sua queda de rendimento na parte final do Brasileiro tem relação a ida para a noite carioca, o meio-campista rechaçou os rumores e afirmou que se cuida para buscar a recuperação nos jogos finais.

‘Tenho ouvido falar sobre isso e fico triste de você ser acusado de uma coisa que você não fez. Não fiz noitada com o Victor Ramos, pois não tem foto, vídeo, nada. Estou me cuidando para fazer um bom final de Campeonato Brasileiro. Os nutricionistas do Botafogo fizeram meu cardápio e passo isso em casa para ficar melhor fisicamente. Quando a gente está sem fazer gols, a torcida cobra e isso é normal’, finalizou.