Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elkeson aposta em ano positivo, mas prevê dificuldades no Carioca

Por Da Redação - 19 jan 2012, 17h18

O meio-campista Elkeson oscilou entre um começo positivo no Botafogo e um final de temporada decepcionante, mas espera iniciar 2012 com boas atuações. O jogador afirmou que vem trabalhando na pré-temporada para poder ir bem no Campeonato Carioca.

O jogador fez questão de elogiar a qualidade da competição, inclusive dos ‘pequenos’: ‘Estou tranquilo, trabalhando. Estamos tendo uma pré-temporada para nos conhecermos e entrarmos no clima do Carioca. É um campeonato importante, onde todos estão observando. Então, o meu objetivo é começar bem o Estadual. É um campeonato bem mais difícil que o Baiano. Sabemos que teremos grandes jogos e que os pequenos também estão se preparando. Então estamos nos preparando para jogar bem. É um campeonato forte e muito complicado’.

O técnico Oswaldo de Oliveira vem trabalhando com Elkeson como titular do meio-campo ao lado de Andrezinho. O meia elogiou o treinador e ressaltou que seu posicionamento não deverá mudar muito em relaçãoa temporada passada.

‘Ele passa essa confiança para nos movimentarmos, enquanto tenta encaixar um passe. Estamos procurando nos movimentar mais para oferecer opções para ele. Não mudou muita coisa. Apenas teve a entrada do Andrezinho, que nos dá capacidade de manter mais a bola no meio, o que faltava’, finalizou Elkeson.

Publicidade